Main menu

  1. 0
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
« »

8ª FEIRA DE CIÊNCIA HANDS-ON SCIENCE
4º CONCURSO “À DESCOBERTA DA LUZ”

Aprender sobre ciência, explorar o nosso universo, compreender os mistérios e maravilhas da natureza é e deverá sempre ser uma experiência fascinante.

A Associação Hands-on Science Network, HSCI, e a Sociedade Portuguesa de Óptica e Fotónica, SPOF, promovem no dia 25 de Maio de 2018, no Colégio do Minho em Viana do Castelo, a 8ª Feira de Ciências “Hands-on Science”/4º Concurso “À Descoberta da Luz”.


Em 2015 decorreu a 1ª edição do concurso e a lista de prémios está acessível para consulta no respetivo site.

Em 2016 decorreu a 2ª edição do concurso, a lista de prémios  de prémios pode ser consultada no site.

Em 2017 decorreu a 3ª edição do concurso, podem consultar a lista de prémios no site do concurso.


Este concurso está aberto à participação de equipas de alunos de todos os níveis de ensino desde a pré-primária ao ensino secundário (do ensino regular e profissional) e universitário. Podes participar individualmente, como parte de um grupo, como um clube de ciência da tua Escola ou, simplesmente, a partir da tua casa. Projetos de todas as áreas da ciência e todos os tipos de apresentação serão admitidos. A participação não tem custos e a pré-inscrição está aberta até 21 de Abril de 2018 (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).  


Um dia de Feira de Ciência é sempre um dia especial. Após semanas, divertidas sem dúvida, a experimentar a emoção da descoberta irás apresentar os resultados do teu trabalho aos teus amigos, professores e pais. Explicarás as tuas ideias, as experiências, a pesquisa que fizeste e o que descobriste. Poderás mesmo chegar a descobrir algo inesperado, talvez mesmo algo completamente inédito!

 

Forma a tua “equipa” escolhe um projeto e inscreve-te!


 
A Associação “Hands-on Science Network” tem o prazer de te convidar a participar neste concurso.
Este ano os autores dos melhores trabalhos serão convidados a participar na 15ª Conferencia Internacional Hands-on Science, "Advancing Science. Improving Education".


Temos a certeza que irás adorar participar e esperamos ansiosamente por notícias tuas!

bola listapremios